Ami Club Wear e minhas Mini Bags

segunda-feira, outubro 03, 2016

A AmiClubWear é uma dessas lojas online que a gente já ama, DE CARA! Conhecida pelos sapatos bafônicos, a loja é uma das queridinhas no mundo das blogueiras. Eu já tinha ouvido falar bastante... mas como meu signo me faz uma pessoa "diferentona" kkkkk eu decidi comprar bolsas, e não sapatos (dessa vez, viu?).


Pedi 3 bolsas e a primeira coisa que quero falar pra vocês, é: RAPIDEZ! Quando compramos nesses sites de fora, já estamos acostumadas a levar aquele velho chá de cadeira, dos Correios.. então, pedi e esqueci... como faço com minhas compras do Ebay, Aliexpress e etc. Mas, dessa vez, migas, eu me surpreendi! A entrega chegou em MENOS de um mês, o que me deixou super feliz! Amei real e oficial essa rapidez.

O segundo ponto, é a QUALIDADE! Gente, sabe bolsa de loja cara? Pois é! Bolsa de loja CARA! De patrícia.. kkkkk A qualidade das peças é ÓTIMA. São todas muito bem acabadas e vem super bem embaladinhas, não deixando nada a desejar... sério mesmo!

E pra acabar, o preço, claro! As bolsas giram em torno de 6 a uns 30 dolares.. depende do modelo e etc.. Vou logo deixar o link das três que escolhi, caso vocês, assim como eu, tenham amado!

Mini bag Azul: https://www.amiclubwear.com/accessories-handbags-kk89a-258skyblue.html
It bag Preta: https://www.amiclubwear.com/accessories-handbags-kk89a-6007-diffblack.html
Mini bag Marrom: https://www.amiclubwear.com/accessories-handbags-kk89a-6910cognac.html

E aí, aprovaram as minhas escolhas? Eu tou, realmente, apaixonada! Só uso elas e os meus #LooksDoDia ficaram muito mais fashion, com essas belezuras! ahahahah Pra conferir, todo dia, é só me seguir no insta, lá eu sou: @nogfernanda

O link da loja é esse: https://www.amiclubwear.com/

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários