5 coisas que vocês não sabem, sobre mim.

quarta-feira, outubro 05, 2016


Uhum, todo mundo tem suas estranhezas, neam? Hoje eu vim falar das minhas.

Tem uma série de coisas que nos fazem serumaninhos diferentes dos coleguinhas, e são essas coisinhas que nos tornam quem somos, especiais ou não.. kkk

Pra começar, preciso dizer que crio diálogos sozinha! Eu converso, desenrolo toda a história do começo até o final, as vezes, com direito até à entonação de diferenciação entre os "conversadores" kkkkk gente, isso é TÃO legal! Só não é legal quando a conversa acontece real e oficial e não anda conforme o script, né? Mas aí a gente supera.

Tenho problemas pra fazer uma coisa por vez! Tenho uma mente que funciona a mil por hora, o que me deixa louca da vida, as vezes. Mas, involuntariamente, quando me deparo, deixei de lado o que tava fazendo a 5 minutos atrás e já introduzi um outro trabalho no meio... o importante, amiguinhos, é que no fim das contas, eu consigo finalizar tudo são e salvo! Mas que é meio confuso, isso é!

No colégio eu tinha a letra mais bonita da sala! Fazia todas as capas de trabalho, os titulos das cartolinas.. era a amiga escolhida pra escrever o bilhetinho pro paquera... enfim! Pensando agora, eu era explorada, viu? O que aconteceu com aquela letra linda e bem caligrafada? Não faço ideia.. só sei que hoje eu tenho o que se pode chamar de garrancho... a era da tecnologia nos fez seres desprovidos de coordenação motora. UÓ!

Não dou a importância devida aos problemas! Principalmente os grandes. As vezes eu paro e penso se eu sou normalzinha. Uma vez, tava no carro com uma amiga e, por um descuido e nervosismo, ela praticamente bateu o carro no meio de uma das avenidas mais movimentadas aqui de Fortaleza. Quando o carro freou, eu olhei pra ela e continuei como se nada tivesse acontecido. E isso não é forçado... sem querer eu realmente não ligo pras coisas grandiosas! kkkkk Já recebi notícias fodásticas com um simples: "Aham, ok." Essa eu não vou conseguir explicar pra vocês, gente!

Tenho zero problema em fazer várias coisas sozinha! Tipo, não me importo de pegar o carro e ir curtir uma praia.. chamar um taxi e curtir uma balada.. comprar um ingresso pra ver um filme que tou mega afim, até pegar um avião e viajar pra terras alheias. Se não tiver companhia, não passo vontade de nada. Amo minha companhia e adoro a liberdade de estar comigo mesma! Isso é libertador, tentem.

Sou aquela amiga que topa todos os rôles! Sério, essa é clássica. Dificilmente eu dispenso uma programação. Quem me conhece sabe que eu realmente só não vou quando não sei nem o que... eu sempre tou na fita! Pode me chamar que eu vou! kkkkk

Enfim... acho que é isso!
Qual o intuito desse post? Também não sei. Mas tava afim de escrever, e já que aqui é o meu quase diário virtual, achei válido! Me amem.

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários